[Postfix-br] Limite de envio por usuário cbpolicyd

Christovam Paynes Silva christovamps em gmail.com
Quarta Abril 13 15:29:53 BRT 2016

Boa tarde pessoal.

Estou implementando o CBPolicyd, em um domínio que tenho, o mesmo é usado
para enviar emails de um sistema. Esses emails são em massa.
Então criei uma cota que permite apenas o envio de 20 emails por minuto.
Mas estou enfrentando um problema em que o sistema recebe um retorno que
não pode enviar um lote de 500 emails por exemplo.

Com isso olho nos logs e vejo que o limite das mensagem foi atingido. Até
ai está certo, mas o restante de emails não deveria ficar na fila para
serem enviados?
Caso tenha essa possibilidade como eu realizo essa configuração?

A minha política está assim:

CBPolicyd-20 Sender:user at domain Sender:user at domain 60 DEFER Deferring:
maximo de mensagens atingido para o remetente, aguarde 60 segundos.

Obrigado.