[Postfix-br] Limite de envio por usuário cbpolicyd

GoldMail gold em goldmail.com.br
Quarta Abril 13 17:45:54 BRT 2016

voce pode colocar quantas mensagens por segundo o postfix pode
enviar, o resto fica em queued

serve?

Em 13/04/2016 15:29,
Christovam Paynes Silva escreveu:

> Boa tarde pessoal.
>
> Estou
implementando o CBPolicyd, em um domínio que tenho, o mesmo é usado para
enviar emails de um sistema. Esses emails são em massa.
> Então criei
uma cota que permite apenas o envio de 20 emails por minuto. Mas estou
enfrentando um problema em que o sistema recebe um retorno que não pode
enviar um lote de 500 emails por exemplo.

> Com isso olho nos logs e
vejo que o limite das mensagem foi atingido. Até ai está certo, mas o
restante de emails não deveria ficar na fila para serem enviados?

Caso tenha essa possibilidade como eu realizo essa configuração?

minha política está assim:

Sender:user em domain 60 DEFER Deferring: maximo de mensagens atingido para
o remetente, aguarde 60 segundos.

> Obrigado.