[Postfix-br] Limite de envio por usuário cbpolicyd

GoldMail gold em goldmail.com.br
Sábado Abril 16 01:03:46 BRT 2016

tem esses aqui tambem

smtp_destination_rate_delay =
10s
destination_rate_delay = 10s

Em 16/04/2016 01:02, GoldMail
escreveu:

> smtpd_client_message_rate_limit =

smtpd_client_recipient_rate_limit =

Christovam Paynes Silva escreveu:

> [...]
Alguém saberia me informar como realizar essa alteração?

Obrigado.

<christovamps em gmail.com> escreveu:

> [...]
procuro..

13/04/2016 15:29, Christovam Paynes Silva escreveu:

> [...]
tarde pessoal.

domínio que tenho, o mesmo é usado para enviar emails de um sistema.
Esses emails são em massa.
apenas o envio de 20 emails por minuto. Mas estou enfrentando um
problema em que o sistema recebe um retorno que não pode enviar um lote
de 500 emails por exemplo.

que o limite das mensagem foi atingido. Até ai está certo, mas o
restante de emails não deveria ficar na fila para serem enviados?

Caso tenha essa possibilidade como eu realizo essa configuração?

Sender:user em domain Sender:user em domain 60 DEFER Deferring: maximo de
mensagens atingido para o remetente, aguarde 60 segundos.

Obrigado.

[1]

[1]

Links: