[Postfix-br] Limite de envio por usuário cbpolicyd

Christovam Paynes Silva christovamps em gmail.com
Segunda Abril 18 15:55:06 BRT 2016

Boa tarde.

Como não encontrei como fazer via cbpolicyd, na sexta feira mesmo, eu
utilizei estes parâmetros via postfix:

postfix_smtp_extra_recipient_limit = 10
smtp_extra_recipient_limit = 10
smtp_destination_concurrency_limit = 2
smtp_destination_rate_delay = 8s

Acredito que tenha alcançado o que desejo.

Obrigado a todos.