[Postfix-br] RES: Manter mensagens na caixa

Taylor M. listas em inforsul.com.br
Quarta Fevereiro 17 16:34:20 BRST 2016

Também já tive essa necessidade, mas não encontrei solução....

Vou acompanhar sua luta hhehehe

Taylor

-----Mensagem original-----
De: postfix-br-bounces em listas.softwarelivre.org
[mailto:postfix-br-bounces em listas.softwarelivre.org] Em nome de
maiconlp em ig.com.br
Enviada em: 17 de fevereiro de 2016 14:33
Para: Grupo Brasil de Usuarios Postfix do
Assunto: [Postfix-br] Manter mensagens na caixa

Boa Tarde pessoal,
Mantenho um Postfix com Dovecot  e surgiu uma solicitação para eu configurar
o servidor de email de uma forma que as mensagens dos usuários não possam
ser removidas dos seus mailbox. meus usuários utilizam POP e ao se
conectarem no servidor de email via POP todas as mensagens são baixadas e
deletadas em seus mailbox. preciso que o usuário baixe mas as mensagens
sejam mantidas em seus mailbox. sei que há uma opção nos clientes de email
para deixar uma cópia no mailbox ,mas, eu preciso que essa configuração seja
feita no servidor de email.
creio que seja na parte do dovecot mas se alguém poder me ajudar por aqui
agradeço.