[Postfix-br] Manter mensagens na caixa

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Quarta Fevereiro 17 17:42:16 BRST 2016

Olá Maicon

Só uma ideia...

#$ chttr -R -i /path/to/messages

Do man chattr:

A file with the `i' attribute cannot be modified: it cannot be deleted
or renamed, no link can be created to this file and no data can be written
        to the file.  Only the superuser or a process possessing the
CAP_LINUX_IMMUTABLE capability can set or clear this attribute.

Tente fazer um teste em apenas uma conta de teste:  $ chttr -R -i
/path/to/messages/teste/

Att.

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>