[Postfix-br] problema com gmail envio Time out

Estefanio Brunhara estefanio em brunhara.com
Segunda Outubro 3 10:52:34 BRT 2016

Ola

Tenho um pequeno servidor de email que ainda roda o mandriva 2011, ele
sempre funcionou, porém agora estou com este problema abaixo

D6A4AAE1914   157435 Thu Sep 29 09:35:07  ronaldo em xxxx.com.br

(delivery temporarily suspended: conversation with
alt1.aspmx.l.google.com[74.125.140.26] timed out while sending message body)

                                         xxreitas em xeweb.com.br

                                         jexxxquino em xeweb.com.br

não acredito que o servidor do google esteja com problema,  tentei abrir uma
chamado no fornecedor do link, porém o mesmo alega que não

tem problemas

alguém tem alguma sugestão para me ajudar ?