[Postfix-br] problema com gmail envio Time out

Christovam Paynes Silva christovamps em gmail.com
Segunda Outubro 3 13:26:55 BRT 2016

Buenas.

Me recordo de algo parecido. Mas não sei se resolve seu caso.
Eu aumentei o valor de smtp_data_xfer_timeout.

Tem a descrição do atributo aqui http://www.postfix.org/postconf.5.html