[Postfix-br] Erro: Transaction failed: Missing start boundary

Lucas Martinez corumbams em gmail.com
Quinta Outubro 27 16:34:10 BRST 2016

Pelo que entendi você adicionou a seguinte linha , correto ?

@bypass_header_checks_maps = ( 1 );

E apresentou outro problema.

Bem, quando tive problemas relacionado ao erro BAD-HEADER , eu adicionei a
seguinte linha apos  $final_bad_header_destiny = e resolveu todos meus
problemas relacionado aos Mail From de sistemas.

$final_bad_header_destiny = D_PASS;     # False-positive prone (for spam)
*$bad_header_quarantine_to = undef;*

*Lucas Martinez *