[Postfix-br] Erro: Transaction failed: Missing start boundary

Christovam Paynes Silva christovamps em gmail.com
Sexta Outubro 28 00:06:27 BRST 2016

Lucas,

Agradeço o retorno. Eu já havia inserido essa opção e não resolveu o
problema.
Eu acho que está faltando o endereço de email from. Existe uma forma de
forcar o postfix a inserir esse endereço quando o sistema realizar o envio?

Andei olhando uns foruns e parece que eu conseguir fazer isso, consigo
resolver

http://serverfault.com/questions/581848/amazon-ses-strange-email-format
http://serverfault.com/questions/681278/forwarding-email-with-postfix-via-aws-ses

Será que com o sender_canonical_maps consigo resolver?

Obrigado