[Postfix-br] Erro: Transaction failed: Missing start boundary

Eduardo Maccarini dudumacc em gmail.com
Sexta Outubro 28 09:55:09 BRST 2016

Bom dia Christovam,
creio que a solução mais correta pra isso é o sender_canonical_maps,
configurando ele você pode deixar um return-path padrão.

Tente efetuar  dessa forma e nos conte o resultado.