[Postfix-br] #RFCFAIL

Victório Felipe victorio em felipe.center
Quinta Setembro 8 17:43:49 BRT 2016

Leandro, a idéia é boa, contudo faz alguns anos que adotei a prática de
enviar um e-mail para os responsáveis pelo domínio em casos de problema
de configuração e sinceramente eu não me recordo da última que vez meu
servidor SMTP conseguiu enviar para um postmaster@ com sucesso.

Triste, mas é a verdade.

att.

---