[Postfix-br] Restringindo envio entre contas locais na porta 25

Rafael Turazzi rafael.turazzi em gmail.com
Terça Janeiro 24 18:02:35 BRST 2017

Olá Bruno,

Será que a opção de mynetworks não esta configurada com sua rede local e
habilitado o envio sem autenticação? Pode ser isso.

Basicamente nas minhas configurações, uso somente o localhost para envio
sem autenticação, e demais, mesmo que de servidores (DMZ) ou LAN é
obrigatória a autenticação.

Pode colocar a saída do main.cf aqui?

-----
Rafael Turazzi Moreira