[Postfix-br] Muito SPAM de boleto bancário e ofertas

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Segunda Julho 24 12:51:26 BRT 2017

Prezados,

Eu sei que o que eu vou dizer aqui, talvez nem se aplique a essa
discussão, mas desde que comecei a utilizar o Scrollout F1, eu
praticamente acabei com o spam e mensagens indesejadas.

O único inconveniente é que eu tenho que ter uma máquina só pra isso,
mas no meu caso não foi um problema, pois meu ambiente é todo virtualizado.

A configuração é fácil e toda feita pela interface web.

Acho que vale a pena dar uma olhada no  projeto:
http://www.scrolloutf1.com/

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://fb.com/AprendendoLinux
http://youtube.com/AprendendoLinux/
http://twitter.com/AprendendoLinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/portal-aprendendo-linux
Ou envie um e-mail para portal-aprendendo-linux-subscribe em googlegroups.com