[Postfix-br] RES: Muito SPAM de boleto bancário e ofertas

Estefanio Brunhara estefanio em brunhara.com
Segunda Julho 24 14:17:40 BRT 2017

Obrigado Henrique, vou dar uma olhada tudo é valido!

Já conversei com você alguns vez pelo Skype...  24/4 F.A.

-----Mensagem original-----
De: postfix-br-bounces em listas.softwarelivre.org
[mailto:postfix-br-bounces em listas.softwarelivre.org] Em nome de Henrique
Fagundes

Prezados,

Eu sei que o que eu vou dizer aqui, talvez nem se aplique a essa discussão,
mas desde que comecei a utilizar o Scrollout F1, eu praticamente acabei com
o spam e mensagens indesejadas.

O único inconveniente é que eu tenho que ter uma máquina só pra isso, mas no
meu caso não foi um problema, pois meu ambiente é todo virtualizado.

A configuração é fácil e toda feita pela interface web.

Acho que vale a pena dar uma olhada no  projeto:
http://www.scrolloutf1.com/