[Postfix-br] RES: Muito SPAM de boleto bancário e ofertas

Leandro leandro em spfbl.net
Segunda Julho 24 14:39:57 BRT 2017

Galera,

Só para deixar informado, nós também fornecemos esse tipo de serviço:

http://spfbl.net/firewall

O preço é 50 centavos por conta-mês e os 30 primeiros dias são gratuitos
para teste, sem compromisso algum.

Abraços,

Leandro
SPFBL.net