[Postfix-br] Problema ao conectar no MX da locaweb

Danilo Arouca danilo em tecnoloide.com.br
Sábado Abril 28 06:57:37 BRT 2018

Bom dia.

Peça a liberação dos seus IP’s na Locaweb.
Provavelmente, está bloqueado.

Atenciosamente,

> On 28 Apr 2018, at 03:37, Rafael Cossovan <navossoc em gmail.com> wrote:
>
> Olá, sou novo nesse assunto de servidor de e-mail e gostaria de pedir auxílio aos mais experientes.
>
> Tenho um problema ao enviar e-mails para a locaweb. Para ser mais exato, eu não consigo nem conectar lá.
>
> $ nc mx.a.locaweb.com.br 25
> 554 5.7.1 <host.dominio.email>: Unverified Client host rejected: Access denied
> ^C
> $ nc mx.b.locaweb.com.br 25
> 554 5.7.1 <host.dominio.email>: Unverified Client host rejected: Access denied
> ^C
> [...]

CONFIDENCIAL. SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇÃO, PROTEGIDO NOS
TERMOS DA LEI. Esta mensagem e seus anexos são endereçados exclusivamente
para seu destinatário e podem conter informações confidenciais ou
privilegiadas e legalmente protegidas, sujeitas a sigilo profissional.  Se
você não é o destinatário ou uma pessoa autorizada para recebê-la, você não
deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer ação com base nesta mensagem
ou quaisquer informações nela contidas. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, informe o remetente imediatamente, respondendo o e-mail
e exclua esta mensagem do seu computador. O conteúdo desta mensagem e seus
anexos não necessariamente exprimir o parecer ou a intenção da empresa e
fazer não implica qualquer obrigação legal ou responsabilidades essa
empresa.