[Postfix-br] Prospecção de clientes por expos ição da possibilidade de spoofing de remetente

Leandro leandro em spfbl.net
Sexta Novembro 29 19:46:13 BRST 2019

Isso mesmo. Utilize a segunda opção, mas somente se tiver certeza absoluta
que todos os servidores autorizados estiverem na lista pass.

Leandro
SPFBL.net