[Programafisl] proposta reuniao: 5MAR 20h BRT (UTC-3)

Bruno F. Souza bruno at javaman.com.br
Wed Mar 6 12:35:37 BRT 2013

Estou com dificuldades de participar na terca tbem, quinta talvez seja mais facil.

Queria colocar um assunto em pauta: estive esse fim de semana com o board da Drupal
Association, e eles gostariam de fazer alguma atividade no Brasil. Queriam considerar
para o ano que vem fazer um co-evento Drupal junto do FISL, eles acham que esse
ano eh muito em cima. Mas eu sugeri que fizessem _alguma coisa_ no FISL agora
esse ano, como um primeiro passo.

Inicialmente, eles estariam interessados em tentar fazer uma "trilha Drupal" no evento,
onde eles mandariam algum(s) palestrante(s), e abririam possibilidade para o pessoal
no Brasil submeter palestras. Eles tambem vao considerar ter um stand no evento.

Portanto, primeiro gostaria de saber se eh algo que seria interessante de fazer, se
existe essa possibilidade, e podemos ver os proximos passos.

[]s,
Bruno.