[Programafisl] proposta reuniao: 5MAR 20h BRT (UTC-3)

Rodrigo Troian rtroian at softwarelivre.org
Wed Mar 13 17:35:10 BRT 2013

On 03/06/2013 12:35 PM, Bruno F. Souza wrote:
> Queria colocar um assunto em pauta: estive esse fim de semana com o board da Drupal
> Association, e eles gostariam de fazer alguma atividade no Brasil. Queriam considerar
> para o ano que vem fazer um co-evento Drupal junto do FISL, eles acham que esse
> ano eh muito em cima. Mas eu sugeri que fizessem_alguma coisa_  no FISL agora
> esse ano, como um primeiro passo.
Opa Bruno,

  Ano retrasado estava em contato com o Dryes para o fisl 12, e após
algum tempo sem retorno nenhum vi a confirmação dele para o latinoware
daquele ano :S

  Ano passado tentamos organizar com o pessoal da Drupal Association um
evento Drupal Conf em paralelo ao fisl, mas as negociações não avançaram
por motivos variados e o pessoal da própria comunidade acabou
encabeçando um Drupal Camp que rodou em dois dias durante o fisl13.

O pessoal da comunidade já esta articulando para fazer um Camp novamente
este ano, o que ja resolveria a trilha, mas não sei como está a relação
entre comunidade e association. Posso te colocar em contato com quem
esta cuidando disso por aqui, que achas?

quanto a parte deles estarem pensando em um stand, o aconselhado é já
começar a conversa com a captação!

até logo,
Troian

--