[Programafisl] Intro e Duvidas

Ole Peter Smith ole.ufg at gmail.com
Thu Mar 7 23:15:44 BRT 2013

Caros e Caras

Tenho entrado nessa lista um tempo atras, mas ate agora nao me apresentei.
Vou fazer isso agora, e aproveitar tirar uns duvidas com vcs.

Sou 0le, dinamarques e prof. de matematica - riscando uns amatorismos
autodidaticos em informatica - de Inst. de Matematica, Univ. Fed. de Goias.

Estou na lista, pois foi convidado a coordenar uma sessao dentro do tema:
Softwares Livres de Matematica. Para esse fim, pretendo usar minha rede
(bastante extensa) nas comunidades de software livre, meus contatos atraves
da comunidade de matematica, incl. o programa do mestrado
Professionalisante em Matematica (que roda em universidades federais do
Brasil inteiro!).

Participei e palestrei no FISL os ultimos 3 anos, e ja participei em varios
organizacao de eventos de software livre, mas desconheco bastante quanto ao
parte das estruturas internas na organizacao do FISL.

Entao, o que eu entendo (corrige-me se estou errado), eh que tenho que
tenar organizar uma sessoa de uns 8 palestras dentro do tema acima. Atraves
do mundo universitaria, penso que posso conseguir verbas para ida e estadia
dos palestrantes, porem para esse fim, preciso enviar cartas de convite.

E esse eh minha primeira duvida: como faco para mandar cartas de convite?
Sabendo que esse precisam ser 'oficiais', para palestrantes procurar
recursos nas suas universidades de origem.

[]s - e esperando que posso contribuir para um FISL cada vez melhor!

0le

--
                                            /////
                                         ( O O )