[Programafisl] Intro e Duvidas

Rodrigo Troian rtroian at softwarelivre.org
Wed Mar 13 15:33:01 BRT 2013

salve pessoas!

Vamos as respostas para o Olê

este ano vamos utilizar a sala que ocorre o wsl para executar uma nova
trilha chamada academia Livre, com o total de 20 slots, e para esta
trilha estão assumindo a responsa de achar gente para palestras /
oficinas de uma hora o Luis Felipe, Paulo Meireles e o Ole.

Cada um vai tentar trazer gente de sua area, Ole orientado para as
matematicas, Meireles para as estatisticas e redes Sociais e Felipe para
Sociais e Antropos.

Quanto ao convite, quem precisar dele me manda um mail em priv que envio
o odt com cabeçalho e texto padrão com as infos que são necessárias para
conseguir apoio em suas instituições.

Acredito que é isso, abs!

Troian

14º Fórum Internacional Software Livre