[Programafisl] Intro e Duvidas

Luis Felipe RM unixjazz at gmail.com
Wed Mar 13 16:46:05 BRT 2013

On 03/13/2013 11:33 AM, Rodrigo Troian wrote:

> Cada um vai tentar trazer gente de sua area, Ole orientado para as
> matematicas, Meireles para as estatisticas e redes Sociais e Felipe
> para Sociais e Antropos.

so' pra esclarecer, eu estou convidando pessoas de varias áreas, desde
que elas possam dar oficinas de ferramentas livres para pesquisa
academica. Na minha area, (quase) ninguem desenvolve software livre ou
sabe o que e' software livre.

- lucasa (python+networkx - analise de redes sociais)
- anacris (dadossemiotica - linguistica)
- seth (python+beautiful soup - data scrapping)
- lupa (libreqdas - analise qualitativa de dados)

etc.