[Programafisl] Convidados X Destaques

Gustavo Pacheco gbpacheco at gmail.com
Fri May 24 14:55:54 BRT 2013

 Oi Mariel!

 O projeto LibreOffice terá dois convidados internacionais no fisl14,
o italiano Italo Vignoli e o alemão Björn Michaelsen (ambos já
confirmados).

 O Italo é membro do Board of Directors da The Document Foundation
(fundação desenvolvedora do LibreOffice) e um dos responsáveis pelo
Projeto de Marketing do LibreOffice. Ele fará duas palestras e um
debate na programação, além de outras atividades paralelas (EC,
visitas, etc...). O Bjöern é desenvolvedor do LibreOffice e
colaborador da Canonical. Ele fará duas palestras e uma oficina para
desenvolvimento do LibreOffice.

 Gostaria de colocar em pauta que tivéssemos o Italo como destaque e o
Björn como convidado. O que vocês acham?

 Ambos estão disponíveis para entrevistas, artigos, divulgação, etc. O
material de ambos já está no papers (foto, palestras e minicurrículo).
Apenas o email não está atualizado pois fui eu que tive que fazer o
cadastro por eles. Caso necessário, basta me contatar.

 Abraços,
 Gustavo Pacheco.