[PSL-Brasil] Certificação de Software Nacional vs SL

Eduardo Santos eduardo.edusantos em gmail.com
Quarta Dezembro 12 14:13:29 BRST 2012

Pessoal,

Para quem estiver com preguiça de escrever um texto para a consulta
pública, mandei o meu e publiquei no meu blog:
http://www.eduardosan.com/2012/12/12/texto-para-participacao-na-consulta-publica-certics/

Você pode usá-lo se quiser, criar o seu próprio texto ou alterar o meu como
lhe for conveniente. Mas não deixe de participar!

O ciberativismo é importante, mas muito mais importante é o ativismo.

Em 12 de dezembro de 2012 10:48, Eduardo Santos <eduardo.edusantos em gmail.com