[PSL-Brasil] Licenciamento do JOOMLA e JOMSOCIAL

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Quinta Dezembro 13 17:32:12 BRST 2012

Bom, com o devido respeito que tenho à opinião dos colegas, mantenho
minha opinião: software GPL não é vendido.

O serviço, sim, é vendido.

Abraços a todos.

On 13-12-2012 17:21, cristiano furtado wrote:

> [...]
>     Eric S. Raymond
>     A Catedral e o Bazar
>
>     "Ubuntu: eu sou o que sou por que você é quem você é;
>     Humanidade para todos."
>     Anônimo
>
>     "O passado é apenas um recurso para o presente"
>     Clave de Clau
>
>     "O sofrimento é momentâneo; mas
>     O amor é para sempre"
>     Parafraseando Wun Dzu
>
>     "Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
>     Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
>     Anônimo
>
>     "Não fique triste com o que você não tem.

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com