[PSL-Brasil] Licenciamento do JOOMLA e JOMSOCIAL

Marcio Junior Vieira marciojv em gmail.com
Quinta Dezembro 13 18:58:04 BRST 2012

Eu mesmo como ativista de SL a mais de 11 anos ... participante desde o
FISL4 e proprietário de uma empresa baseada em negócios em Software
Livre , ainda sinto dificuldades de interpretação das milhares de
licenças, por isso estou adorando a colaboração e discussão da lista!

claro que a GPL mesmo gerando está discussão, considero a licença mais
fácil de se entender junto com a BSD,  e concordo com alguns , SIM você
pode vender seu código .... nós fazemos isso! , inclusive vendemos
software GPL não gerados por nós, claro que com "acessórios" !

Os mesmos códigos que vendemos estão livres no sourceforge.net para quem
quiser baixar!

código + suporte + consultoria + treinamento  = vendemos projeto!

o problema começa quando você abre um software e embutido dentro em um
diretório chamado license com mais de 30 licenças livres diferentes ,
baseadas em BSD ou GPL ...

continuem colaborando!