[PSL-Brasil] Sobre vender código GPL

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sexta Dezembro 14 10:35:34 BRST 2012

Olá para todos,

Que pena que a thread foi quebrada e começou outra...

Vejam aqui a pergunta inicial:

http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2012-December/000424.html

Não vi que havia essa outra e coloquei mais alguns questionamentos na
original.

Ronald Costa

Em 13 de dezembro de 2012 18:45, João Fernando <
joaofernando em espiritolivre.org> escreveu:

> Um bom exemplo de venda de código GPL são plugins e templates para Joomla,
> Wordpress e tantos outros. A licença, que pode ser lida após a aquisição do
> código, está lá, e é GPL.
> att,
>
> Em 13 de dezembro de 2012 18:41, Bruno Souza <bruno em javaman.com.br>escreveu:
>
> Em 13 de dezembro de 2012 17:39, Marcus Vinicius

> João Fernando Costa Júnior
> Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre / Equipe Bestlinux
> GNU/Linux User #422133
> Ubuntu User #16167

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !