[PSL-Brasil] Sobre vender código GPL

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Quinta Dezembro 13 18:45:22 BRST 2012

Um bom exemplo de venda de código GPL são plugins e templates para Joomla,
Wordpress e tantos outros. A licença, que pode ser lida após a aquisição do
código, está lá, e é GPL.
att,

Em 13 de dezembro de 2012 18:41, Bruno Souza <bruno em javaman.com.br>escreveu:

> nome
> cujo
> que o
> >

> Marcus, eu entendo o seu ponto, e concordo com voce que o _resultado_
> de qualquer licenca livre eh fazer com que software livre _em geral_
> nao tenha preco de venda. Mas isso nao eh nem o objetivo da GPL nem
> uma obrigatoriedade. Eu posso fazer um software GPL e so entregar a
> quem pagar para ter acesso ao software, do mesmo jeito que um software
> proprietario. A distincao entre software livre e proprietario nao eh
> [...]

João Fernando Costa Júnior
Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre / Equipe Bestlinux
GNU/Linux User #422133
Ubuntu User #16167