[PSL-Brasil] A vida sem patentes

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 20 10:32:12 BRST 2012

Raniere Silva wrote:

> Na Super Interessante deste mês saiu uma entrevista de uma folha com o Sam. O
> que eu achei muito bom na entrevista é que ele ainda continua utilizando o MAC
> dele.

«««
Computador: O Mac de Sam roda Linux e a edição é feita com software
livre. Ele ainda não encontrou uma alternativa de hardware livre

Eu não acho nada bom ele não ter encontrado nenhuma alternativa de
hardware livre viável.

O sítio do projeto de Sam Muirhead é este:
http://yearofopensource.net/

Hudson