[PSL-Brasil] A vida sem patentes

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Quinta Dezembro 20 10:35:00 BRST 2012

Acho que vcs já devem saber desta solução mas se não

open hardware and mostly open firmware:
<http://www.bunniestudios.com/blog/?p=2686>,
<http://www.kosagi.com/w/index.php?title=Novena_Main_Page>.

O pessoal do projeto parece que está precisando da ajuda do pessoal da
Debian para dar suporte.

--
Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"