[PSL-Brasil] Arte de divulgação da recriação das listas

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Domingo Julho 8 11:19:57 BRT 2012

Oi Paulo,

Jóia!!!! Melhor mesmo. Já alterei. Veja se ficou melhor.

https://plus.google.com/u/0/photos/109302841731362777691/albums/5762792406869617425/5762802983029184834

Abraço.

Eliane Domingos de Sousa