[PSL-Brasil] Arte de divulgação da recriação das listas

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Domingo Julho 8 11:24:27 BRT 2012

Posso publicar no meu blog, e nas medias que faço parte?

Em 8 de julho de 2012 11:19, Eliane Domingos de Sousa <
elianedomingos em gmail.com> escreveu:

>  Oi Paulo,
>
> Jóia!!!! Melhor mesmo. Já alterei. Veja se ficou melhor.
>

> https://plus.google.com/u/0/photos/109302841731362777691/albums/5762792406869617425/5762802983029184834
>
> Abraço.
>
> Eliane Domingos de Sousa
>
> Em 08-07-2012 11:08, Paulo Henrique Santana escreveu:
>
> Em 8 de julho de 2012 10:38, Eliane Domingos de Sousa<elianedomingos em gmail.com> <elianedomingos em gmail.com> escreveu:
>
>  Bom dia!
>
>  Olá
>

>  Comunidade,

> [...]

Marcos Egito
GNU/Linux User #491326
Fotos www.flickr.com/photos/maregito
081-8762 - 4378 celular OI, 081-3456 - 9739 casa
maregito em gmail.com
Skype maregito, MSN maregito em oi.com.br, Gtalk maregito em gmail.com

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)