[PSL-Brasil] Arte de divulgação da recriação das listas

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Domingo Julho 8 11:29:45 BRT 2012

Oi Marcos,

A ideia é essa, mas primeiro compartilhei com a Comunidade para que
opinassem na questão de texto e até mesmo da logomarca da ASL que usei.

Não tendo problemas, explodiremos na divulgação das redes ... :)

Abração

Eliane Domingos de Sousa