[PSL-Brasil] SuperDownloads faz comparação entre MSO, LO e GD

Joao S. O. Bueno gwidion em mpc.com.br
Domingo Julho 8 14:43:28 BRT 2012

Me causa estranheza nessa comparação que os autores, tentando
apresentar umte xto isento, batem o tempo todo na tecla  de "suporte
fornecido pelo desenvolvedor" - como a grande vantagem do Microsoft
Office. Ao ler a resenha a impressão é que se você não souber como
mudar o espaçamento de um parágrafo, ode ligar no call centr a
micrsofot a qualquer hora do dia que alguém vai te atender e te
explicar.

Isso correspodne minimamente à realdiade? MInha experiência com
softwares privativos (ainda que
com muito menos uso do que o pacote de Office da Microsoft, a ajuda do
empresa vendedora é um verdadeiro buraco negro. Uma coisa é você te um
cotnrato de suporte e assistência com tempo máximo de resosta. Outra é
você ter uma licença do produto pra usar - as respostas dos vendedores
demoram - quando vem. Reportar bugs é um verdadeiro buraco negro -
você não tem nenhum retorno sobre se sua questão sequer foi lida,
muito menos se vai ser corrigida na próxima versão.

  js
 -><-