[PSL-Brasil] SuperDownloads faz comparação entre MSO, LO e GD

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Domingo Julho 8 16:54:59 BRT 2012

Olá João,

Sempre batem na mesma tecla, é impressionante, No opencast que
participei no mês passado, quando me perguntaram sobre suporte, disseram
da dificuldade para suporte em libreoffice, citei várias empresas que
dão suporte. Nos dias atuais com a propagação da informação pela web, a
frase chiclete mais usada vira verdade absoluta.

Quem quiser ouvir, os links encontram-se aqui.

Parte 1: http://www.ubuntero.com.br/2012/06/opencat-12a-libreoffice/

Parte 2: http://www.ubuntero.com.br/2012/06/opencast-12b-libreoffice

Esse opencast teve de ser dividido em 2 partes. A parte 1 tem a parte
que falo do suporte.

Um abraço.

Eliane Domingos de Sousa