[PSL-Brasil] SuperDownloads faz comparação entre MSO, LO e GD

Diogo Leal diogo em diogoleal.com
Domingo Julho 8 17:40:25 BRT 2012

Opa,

Junto com esta desculpa de suporte técnico, a segunda que eu mais ouço é:

- E se der MER** vou processar quem?

Os anos passam e os argumentos dos usuários de software privativo são
sempre os mesmos.

Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com