[PSL-Brasil] Defenda sua liberdade de instalar software livre

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Segunda Julho 9 10:29:35 BRT 2012

Bom dia

Fabianne, compartilho de sua opinião e até ano passado vinha tentando
mostrar isso aos colegas em organizações de eventos e quando dizia que :
"Fazemos eventos de nerd pra nerd e esquecemos de envolver usuários!" -
sempre fui ignorado... Faz parte...