[PSL-Brasil] Defenda sua liberdade de instalar software livre

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Segunda Julho 9 11:21:54 BRT 2012

A esperança é uma droga, mas.......

Que tal tentarmos de alguma maneira mudar isso?

Não sei os caminhos, as soluções, o que fazer... mas se não começarmos de
alguma forma não conseguiremos nunca...

Será que estão tão "fora-da-casinha" acreditando que isso é possível???
rsrsrsrs