[PSL-Brasil] Defenda sua liberdade de instalar software livre

Ronaldo Lages ronaldo em lages.net
Segunda Julho 9 20:23:18 BRT 2012

Realmente galera... a FSF obriga que os signatários se identifiquem no seu
CRM antes.

Acho um tanto incoerente essa prática pois aderir ao manifesto deveria ser
livre de cadastros prévios.

Mas meu apoio está enfim ;)

Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
Skype: rclages  Twitter: @rclages
E-mails: ronaldo em lages.net (MSN,GTalk)
  rclages em softwarelivre.org
  rclages em solisc.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/rclages
Técnico em Telecomunicações (CREA-SC)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil
1999 Idealizador do FISL [http://www.fisl.org.br/]
2003 Fundador da ASL.Org [http://www.asl.org.br/]
2009 Organizador do SoLiSC [http://www.solisc.org.br/]
2010 Técnico em Telecomunicações [http://www.ifsc.edu.br]