[PSL-Brasil] Defenda sua liberdade de instalar software livre

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Segunda Julho 9 20:29:39 BRT 2012

Não ache não Ronaldo. Eu concordo: É INCOERENTE. A palavra "obrigar" já
vai contra o que a FSF prega ...

Abraços,

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema