[PSL-Brasil] Transição de formato de arquivos

Ronaldo Lages * ASL.Org rclages em softwarelivre.org
Quarta Julho 18 09:11:59 BRT 2012

Eliane, bom dia.

Belo trabalho.

Esperamos poder usar esse e outros materiais quando iniciarmos o processo
de implantação da Lei do ODF (em fase de regulamentação e normatização) no
Governo do RS. Esses mapas visuais facilitam em muito a assimilação dos
conceitos básicos pelos usuários, em grande maioria alheios às razões de
segurança, técnicas e políticas que fazem um governo optar por decisão tão
estratégica para seus documentos.

Seja você e demais companheiro(a) bem-vindos ao fisl13, de 25 a 28 de
julho, aqui na capital dos gaúchos.*

Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
Facebook/Skype: rclages  Twitter: @rclages
E-mails: rclages em softwarelivre.org
     ronaldo em lages.net (GTalk, MSN)
     rclages em solisc.org.br
Técnico em Telecomunicações (CREA-SC)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil
1999 Idealizador do FISL [http://www.fisl.org.br/]
2003 Fundador da ASL.Org [http://www.asl.org.br/]
2009 Organizador do SoLiSC [http://www.solisc.org.br/]
2010 Técnico em Telecomunicações [http://www.ifsc.edu.br]