[PSL-Brasil] Transição de formato de arquivos

Luiz Felipe Sousa luizfelipe.mz em gmail.com
Quarta Julho 18 09:29:45 BRT 2012

Excelente trabalho Eliane,

realmente há esta dificuldade por parte de alguns usuários na compreensão
do processo. Com certeza utilizarei quando necessário, referenciando sua
iniciativa.

Em 18 de julho de 2012 09:11, Ronaldo Lages * ASL.Org <
rclages em softwarelivre.org> escreveu:

> Eliane, bom dia.
>
> Belo trabalho.
>
> Esperamos poder usar esse e outros materiais quando iniciarmos o processo
> de implantação da Lei do ODF (em fase de regulamentação e normatização) no
> Governo do RS. Esses mapas visuais facilitam em muito a assimilação dos
> conceitos básicos pelos usuários, em grande maioria alheios às razões de
> segurança, técnicas e políticas que fazem um governo optar por decisão tão
> estratégica para seus documentos.
>
> Seja você e demais companheiro(a) bem-vindos ao fisl13, de 25 a 28 de
> [...]

Luiz Felipe de Sousa
Integrante da Coordenação do Fórum Amazônico de Software Livre
Presidente da Comunidade OpenTapajós Software Livre
Administrador de Redes/Infra-Estrutura de TI
Experimento de Grande Escala da Biosfera-Atmosfera na Amazônia/LBA
Escritorio Regional de Santarém
http://www.lbasantarem.com.br/