[PSL-Brasil] Transição de formato de arquivos

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em gmail.com
Quarta Julho 18 10:42:44 BRT 2012

Olá Comunidade,

Obrigada.

Agora estou montando o mapinha de fluxo de documentos. O usuário presta
muito mais atenção em mapinha do que em discurso ou texto puro. O apelo
visual e muito mais eficaz e pontual.

Esse novo mapinha que estou construindo e para orientar o usuario na troca
de documentos no mundo interno e externo.

Em transições como essa, o pavor do usuario e com a troca de arquivos com o
mundo externo. E esse mapa vai orienta-lo melhor como lidar com essas
situações.

Abraço

Eliane Domingos de Sousa