[PSL-Brasil] usabilidade no SL [era: Defenda sua liberdade de instalar software livre]

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Julho 19 01:15:32 BRT 2012

então, há dois dias o Rodrigo me disse que a palestra da
galera de Design Livre foi confirmada:

http://fisl.org.br/13/papers_ng/activity/view?activity_id=562

não sei se estão conseguindo se agilizar para viajar
assim tão em cima da hora, mas se aparecer na grade,
eu a recomendo altamente.

ainda sobre usabilidade, o material da apresentação que
comentei abaixo está disponível em parte neste PDF:

http://2012.curitiba.wordcamp.org/files/2012/06/bicicletadaWP.pdf

em breve o vídeo também estará no site. As discussões
que aconteceram ao final foram bem elucidativas. Quando
o Vinícius subir dou um toque novamente.

saludos,

.f4bs

.

.