[PSL-Brasil] Sobre Software livre como movimento social

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Quarta Julho 25 15:02:08 BRT 2012

Caríssimos,

Modéstia à parte, eu também entendo um pouco disso ;-)

Abraços,

Marcus Vinicius.

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema