[PSL-Brasil] Sobre Software livre como movimento social

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Quarta Julho 25 19:07:44 BRT 2012

Caro Marcos Vinicius,

Foram indagados nomes que tenham conhecimentos jurídicos, não
necessariamente bacharéis em Direito, e de preferência ligados a
órgãos públicos.

Por isso citei Corinto (MPlan) e Claudio Filho (Dataprev). Depois
citei também o Oliva, mas acho que ele não tem ligação com o governo
(ou tem?)

[]s
Omar