[PSL-Brasil] Retirada de apoio #marcocivil

José Antonio Rocha joseantoniorocha em gmail.com
Segunda Novembro 12 13:06:30 BRST 2012

Paulo Bernardo está se saindo uma Anna de Hollanda!

Em 12 de novembro de 2012 13:00, Marcelo Branco
<marcelo em softwarelivre.org>escreveu:

> **
> Caros,
>
> retiro meu apoio para a aprovação do #marcocivil da Internet!!
>
> al como está o texto é inaceitável. Retirada de conteúdos sem ordem
> judicial e regulamentação da neutralidade pela ANATEL/Teles é o fim.
>
> Lamentável que os interesses comercias das megacorporações jurássicas de
> telecomunicações e da máfia do copyrigh prevaleçam em relação ao interesse
> público.
>

> #MarcoCivil da Internet: entre o lobby e a liberdade http://ur1.ca/aw2gj

[image: Meira]
nome: "José Antonio Meira da Rocha"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha em gmail.com
veículo: [ http://meiradarocha.jor.br ]
fones: 55-8411-3047 / 55-3744-2994