[PSL-Brasil] Microsoft tenta boicotar o Linux mais uma vez com o Secure Boot

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Quinta Novembro 22 10:58:54 BRST 2012

Não estou simplificando, não. Estou apenas colocando uma forma de
financiamento baseada na cauda longa do Chris Anderson e que já é usada
com sucesso pela Wikipedia e por outros fornecedores de produtos.

Também acho que não podemos ficar nos apoiando muito em governos. É
melhor seguir as idéias do Eric Raymond neste caso e que deram certo com
o Linux.

Citei o Raymond por que ele não gosta da intervenção estatal.

Abraços.

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com