[PSL-Brasil] Pesquisa sobre o movimento de software livre no Brasil

Luiz Felipe Sousa luizfelipe.mz em gmail.com
Sábado Outubro 6 21:38:43 BRT 2012

Olá Daniel,

Bem vindo de volta á nossa terra!

Moro na Região Norte do Brasil, mais precisamente em Santarém Pará.
Atualmente estamos prestes a realizar a quarta edição do Fórum Amazônico de
Software Livre - FASOL. Com o cancelamento do ENSOL somos atualmente o
único evento de fomento do software livre nesta região, concluímos a
criação jurídica da Comunidade OpenTapajós Software Livre para dar suporte
ao evento e espalhar o conhecimento e as tecnologias livres. Este ano o
FASOL ocorrerá nos dias 12,13 e 14 de Novembro, e ja temos confirmada a
participação de: *Corinto Meffe, Eriberto Mota, Cícero Moraes e  outros a
confirmar.* No que puder ajudar estamos por aqui.
*
*Abraços!*
*
Em 6 de outubro de 2012 11:51, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá,
>
> Você pode ver alguns eventos de software que aconteceram ou ainda vão
> acontecer em 2012 aqui:
> http://softwarelivre.org/phls/blog/eventos-de-software-livre-em-2012
>
> Abraços,

> pesquisa
> propriedade
> ativistas e

> eu
> porque
> Pode
> sobre a

> --
> Paulo Henrique de Lima Santana
> [...]

Luiz Felipe de Sousa
Administrador de Redes/Infra-Estrutura de TI
Experimento de Grande Escala da Biosfera-Atmosfera na Amazônia/LBA
Escritorio Regional de Santarém
http://www.lbasantarem.com.br/